cadeira

Guardiões da Acessibilidade

 

Guardiões da Acessibilidade

A Câmara Municipal de Cascais, parceira no projeto dos Guardiões da Acessibilidade, lançou-nos um desafio: oferecermos ao outro parceiro, a CERCICA, uma vez que estamos na época do Pirilâmpo Mágico, 700 Pirilâmpos Mágicos.
Assim, a Escola, representada pela turma do 7º C, aceitou o desafio e, orientados pela Professora de Educação Visual Fátima Santos, elaboraram uma obra de arte!
Fizeram o projeto de uma cadeira toda forrada com os Pirilâmpos Mágicos deste ano, com o símbolo C de CERCICA.
A oferta do presente foi feita com pompa e circunstância. Aproveitámos uma sessão dos Guardiões na CERCICA, desta vez de Pilates, que teve a presença de representantes da Câmara Municipal de Cascais, nomeadamente do Sr. Vereador, da Diretora da CERCICA, Dra Rosa Neto, da Diretora do Agrupamento de Escolas de Alapraia, Dra Sílvia Lemos, da Diretora de Turma Dra Amália Sanona e da Professora de Educação Especial Paula Freire para fazer a entrega.
Foi um momento emocionante, a Diretora da CERCICA não estava à espera e ficou muito reconhecida, de tal modo que vai fazer um louvor à Professora de Educação Visual e aos alunos do 7 º C.
Não é para menos, a cadeira estava realmente uma obra de arte.